sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você se lembra?

Com a proximidade de mais um Academy Awards, ficamos nos lembrando dos bons momentos propiciados pelo evento. Do 71º Oscar, acredito que os brasileiros ainda tenham recordações. Foi nesta edição, que tivemos a indicação da Fernanda Montenegro para melhor atriz, e do filme, Central do Brasil, para melhor filme de língua estrangeira.

No entanto, nesta mesma edição, ocorreu uma das maiores injustiças na categoria de melhor atriz, quando a Gwyneth Paltrow levou a estatueta para casa. Mas, nessa mesma oportunidade, estava presente o Roberto Benigni, que levou dois Oscar, um por sua atuação como melhor ator, e outro, como melhor filme em língua estrangeira. Ao receber o prêmio por este último, imortalizou-se ao subir nas poltronas de tanta euforia.

Apenas como nota, vejam que ele recebeu a honraria das mãos de ninguém menos que Sophia Loren. Além do seu entusiasmo e emoção ao chamar seu compatriota para receber o Oscar, o que salta aos olhos é o que 11 anos não fazem em uma pessoa. Ela está inreconhecível atualmente, se tomamos como parâmetro o ano de 1999.

Clique AQUI, para ter acesso ao vídeo da premiação hospedada no youtube.

3 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Eu não me esqueço da Sophia Loren gritando: "ROBERTOOO"!!!

neste dia fiquei com raiva, rs!

Abraços!

Cristiano Contreiras disse...

Um dos piores Oscars da História! Argh!

Santiago. disse...

Acho que todos ficamos com raiva nesse dia, mas também houve belos momentos, como esse que citei.

Abraços!

P.S.: Isso mesmo Rodrigo, o ROBERTOOO da Sophia Loren é inesquecível.

Postar um comentário