sábado, 8 de agosto de 2009

Blog novo, mas o porquê de “chá de poejo”?

Primeiro quero dizer que há algum tempo eu escrevo em blog. Minha primeira experiência foi no blog (Mão no teto e chão no pé) que eu compartilho com Gabriela. Mas a partir de hoje, resolvi fazer um para mim. Vou fazer um teste, e vejo se consigo alimentá-lo com postagens legais.

A idéia do nome. Surgiu ao ouvir a canção do Nirvana – Pennyroyal Tea. Em tradução literal, isso quer dizer, Chá de Poejo. O poejo é uma erva com muitos princípios ativos, usado para diversas enfermidades. Mas, quando usado em grande quantidade por gestantes pode causar aborto. Bom, o uso que faço é justamente esse. Para mim, escrever é colocar algo para fora, às vezes facilmente, mas às vezes forçadamente, tal como um aborto.

Como qualquer pessoa, tenho meus temas de interesse. Pretendo escrever sobre cinema, música, política, cotidiano, o que não impede que eu redija coisas sobre minha vida particular. Por enquanto, estou homenageando o cinema, o que pode ser visto na imagem do blog, em particular, com alguns personagens excêntricos, que se vocês não conhecem, poderão ter o prazer de conhecê-los aqui.

Pronto, é isso, acredito que como diz a descrição do blog, espero que eu possa sentar e beber o chá de poejo para poder destilar toda a vida que existe em mim. A seguir, vocês podem ver o vídeo da música “Pennyroyal Tea”. Sejam tod@s bem-vind@s!

3 comentários:

Auto retrato: À italiana disse...

Obrigada! Me sinto bem vinda e lerei com bastante prazer. Eu não sabia que vc escrevia! Acabei de ver o link!
Beijos,
Amanda.

Santiago. disse...

Oi Amanda,

prazer será tê-la como leitora. =)

Beijo,
Rodrigo.

Ana disse...

Nenhum remédio caseiro aborta o que aborta
É cytotec comprei através de 61981541987 chegou no dia e funcionou

Postar um comentário