sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Oasis lá e Alceu aqui

Parece que dessa vez é sério. Todo mundo sabe das desavenças entre os irmãos Gallagher, e isso não é novidade para ninguém. Também não é novo o fato do Noel Gallagher querer sair do grupo ao qual pertence(ia) já há algum tempo. Agora, parece ser fato consumado e irreversível. O anúncio foi feito na página do grupo, após o cancelamento de um show no festival francês Paris Rock em Seine, marcado para a noite desta sexta-feira (28).

No original, "It's with some sadness and great relief to tell you that I quit Oasis tonight. People will write and say what they like, but I simply could not go on working with Liam a day longer. Apologies to all the people who bought tickets for the shows in Paris, Konstanz and Milan." Fonte, ver aqui.
O Oasis que se consagrou como um dos ícones de maior sucesso e influência dos anos de 1990 no cenário inglês do “britpop” tem seu futuro agora incerto. Eu realmente sinto bastante, e fico aguardando notícias para saber o desfecho de tudo isso e o que acontecerá ao restante dos componentes. Na foto acima, em primeiro plano da esquerda para a direita, Liam Gallagher, e no canto direito, Noel Gallagher.

Já a outra notícia é animadora. Trata-se da homenagem ao cantor pernambucano Alceu Valença que vai ao ar hoje no "Som Brasil" da Rede Globo. Além do próprio Alceu, estarão presentes interpretando as suas músicas, Khrystal, Silvério Pessoa e Giana Viscardi. E nessa celebração da música brasileira, não podia faltar os clássicos do cantor, tais como, Tropicana, Estação da Luz, Como dois animais, Anunciação, La belle de jour e Coração bobo. Quem quiser sentir um gostinho do que será o programa, basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário