domingo, 9 de agosto de 2009

Deus está morto, mas os Beatles não

Usando a velha frase de Nietzsche que muito pelo contrário não possui nenhuma conotação religiosa, como muitos acreditam, na verdade ela serve apenas como alegoria para compreender a modernidade. Mas o título convém para mostrar a enorme popularidade que os Beatles ainda ostentam mesmo tendo acabado há pelo menos 39 anos. Bandas ou personalidades surgem e desaparecem, entretanto os garotos de Liverpool nunca saem do hall da fama.Falando em popularidade, ontem, 08 de agosto comemoraram-se os 40 anos da famosa foto da Abbey Road, acima, uma foto da festividade. Por isso, muitos fãs se reuniram para celebrar o álbum e aquele que é considerado o mais importante dos caras. Tudo isso na faixa de pedestre mais conhecida do mundo! Do LP, eu sou fã principalmente da música, “Here Comes the Sun”. No mais, todo mundo já tirou em qualquer faixa de pedestre pelo mundo, uma foto como a conhecida dos Beatles, e eu não estou fora do grupo como pode ser visto abaixo.
P.S.: Suzy está no lugar errado, afinal de contas eu deveria ser o Lennon da história.

2 comentários:

Girabela disse...

Oxe, eu ia pôr essa nossa foto no blog ontem mesmo. Que engraçado.
E deixa de implicar com Suzy.


Abraços,
Gabriela

Santiago. disse...

Faz um bom tempo já essa foto. Cadê a tua sombra Gabi? hehehe

Abraço.

Postar um comentário