domingo, 16 de agosto de 2009

Filmes que quero assistir

Os filmes da vez são um “brazuca”, “Tempos de Paz” e o outro é o “Anticristo” do Lars Von Trier. Essa é a segunda vez que escrevo sobre filmes que quero assistir. Na época ainda postava em outro blog, para ver a primeira postagem, clique aqui.

1. Tempos de Paz

Do diretor Daniel Filho e com Tony Ramos e Dan Stulbach, se passa em 1945, logo após a Segunda Guerra Mundial. Trata da história brasileira que na época era governado por Vargas, e mesmo com o término da guerra, ainda vivia os seus resquícios. Confundido com um nazista fugitivo o personagem de Dan Stulbach vai dar uma aula de luta pela vida. Além disso, também falam que há verdadeiras lições de interpretação tanto do Stulbach, quanto do Tony Ramos. Estreou na última sexta-feira. Clicando aqui, você pode entrar no twitter do filme.


2. Antichrist

Como já disse, esse é o novo longa do dinamarquês Lars Von Trier. "Antichrist" conta a história de uma mãe que entra em depressão após a trágica perda de seu único filho. Tentando superar o trauma, seu marido - Willem Dafoe - propõe a ela que os dois viajem para o local que mais lhe desperte medo. O filme que foi lançado no festival de Cannes causou muita controvérsia. Houve críticos que disseram que ele é o melhor do diretor dos últimos anos, quanto teve aqueles que saíram rindo e vaiando dizendo ser o pior filme de terror dos últimos tempos. Só sei que engraçado ele não é, pelo que li, há várias cenas fortes. É esperar para ver! Estréia por aqui, no dia 28 desse mês.

Quem tiver sugestões, fique à vontade!

0 comentários:

Postar um comentário