segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Coco avant Chanel

Outro bom filme está chegando por esses dias. Sendo mais específico, dia 30 de outubro. Coco Chanel foi uma influente estilista francesa, e uma mulher de visão progressista. Até hoje, sua moda dita regra no cenário da moda mundial. Hoje, a Chanel é uma empresa de vestuário especializada em peças de luxo e perfumes refinados. A Chanel tem agradado muitas celebridades desde que foi criada, com suas peças de luxo sendo cobiçadas por celebridades como: Catherine Deneuve, Nicole Kidman, Audrey Tautou e Marilyn Monroe.

No Brasil, a atriz Marília Pêra já interpretou Coco Chanel na peça, Mademoiselle Chanel. Mas estamos aqui para falar do parente próximo do teatro, o cinema. Audrey Tautou será a mais nova a incorporar o espírito Chanel. O filme é biográfico e narra a história da Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco Chanel. Ele Mostra uma trajetória que saiu do completo anonimato até alcançar às luzes da fama em Paris, onde ela tornou-se uma das maiores referências da moda no século passado.

Mais uma vez, é esperar a estreia do longa, mas por enquanto, podemos dar uma olhada no trailer de Coco Avant Chanel, ou o título em português, Coco Antes de Chanel.



5 comentários:

Girabela disse...

Há tempos ouço falar de Coco Channel, certamente o filme me dirá um pouco mais sobre essa mulher tão importante para a moda e famosa pela história. Estou curiosa.


Abraços,
Gabriela

Santiago. disse...

Né?! Acho que o filme tem tudo para ser legal. Além de de ser um filme biográfico, e eu gosto disso, é com nossa querida Audrey Tautou. É esperar o fim de outubro chegar para podermos apreciá-lo.

Abraço.

Girabela disse...

Quando fores, me avisa. A gente pode aproveitar mais a existência do cinema no Plaza, né, "abiguinho"?


Abraços,
Gabriela Bezerra

Santiago. disse...

Em todo esse tempo de existência, eu só fui uma vez nesse cinema do Plaza. Aquele dia para ver "007". Vou mais no cinema da fundação, do que nele que é praticamente do lado de casa. Mas olha ai, quando entrar em cartaz, nós vamos ver Coco Antes de Chanel, está na nossa lista.

Abraço.

Girabela disse...

ÊÊ.


Abraços,
Gabriela

Postar um comentário