quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Família abençoada

Eu sou suspeito para falar da Penélope Cruz. Até porque não nesse blog, mas no que escrevia anteriormente, já fiz duas menções mais do que honrosas para ela. Ela entrou na minha lista das mulheres mais belas de todos os tempos do cinema, sendo a sétima colocada. Além disso, já fiz um Boas cenas, belas músicas onde ela cantava a trilha principal do fime Volver (2006). Para ver os dois post basta clicar nos links a seguir: 1 e 2.

Já não preciso dizer que acho a garota dos filmes almodovarianos uma belíssima mulher. Agora uma coisa que me chamou atenção é que a irmã dela, a Monica Cruz, é tão bela quanto. Quer dizer, ainda acho que quiseram nos iludir com as fotos, e que elas não podem ser tão idênticas assim. Vejam as fotos que a moça fez para o editorial de maquiagem da revista Elle espanhola e tirem suas próprias conclusões.

Fonte: 1.

1 comentários:

Vinícius P. disse...

Penélope arrasa... sempre!

Postar um comentário