Ele é um dos grandes nomes da música brasileira, e todas homenagens a ele, são sempre bem-vindas! Estou falando, nada mais, nada menos, de Milton Nascimento. Ontem, assistindo ao programa Altas Horas, o Serginho passou uma homenagem inesperada feita ao Bituca ocorrida em 2001 no mesmo programa. Geralmente, de feição sisuda, ao ouvir o que a moça tinha a falar, abriu um sorrisão. De fato, foram belas e originais as palavras pronunciadas por ela, além de que, de maneira original, descreveu o que sentia ao ouvir as composições e interpretações do cantor. No mais, também gostei do que vi, e vou compartilhar com vocês aqui no blog. O vídeo está disponível logo abaixo.
Dune: Part Two – Duna: Parte 2
Há 3 dias
4 comentários:
Ele foi capa do Caderno C (Jornal do Commercio) esses dias. Não lembro o assunto, mas vi algo do gênero. Aproveitando a deixa, você sabe por que "Bituca"? Sempre tive essa curiosidade.
Abraços,
Gabriela
Gabi, eu confesso que quando escrevi esse post, eu procurei me informar, sobre o porquê de Bituca, mas não encontrei. Sendo mais claro, eu não sei. haha
Sinceridade sempre, este é o lema. No meu Youtube tem um vídeo massa de Bituca com Rita Lee em que ela subverte a letra e fala "Nada melhor do que nada na cuca, só pra deitar e rolar com Bituca".
http://www.youtube.com/watch?v=1GO4wqD3o5k&feature=PlayList&p=3B1178A51706777F&playnext=1&playnext_from=PL&index=19
Divirta-se!
Abraços,
Gabriela
É melhor falar a verdade para não passar por vergonha. Em relação ao vídeo, você já havia me mostrado, mas aproveitei para vê-lo novamente. Sempre gosto de rever coisas legais. Pessoas como essas não deveriam morrer nunca, não é?
Abraço.
Postar um comentário