quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Audrey Tautou e o Oscar 2010

O filme Coco antes de Chanel ainda demorará um pouco para estreiar por terras brasileiras, mas em Hollywood, já há um burburinho em torno do nome da Audrey Tautou. E vocês sabem porquê? Por lá o nome dela já é um dos mais cogitados para levar a estatueta mais cobiçada no mundo da sétima arte em 2010. Entretanto, todos nós sabemos que é muito cedo, e que muito, oba, oba, ao invés de ajudar, às vezes tem o efeito reverso. E sobre isso, é claro que a Audrey está ciente. Em reportagem à rádio BBC disse:

"That's so funny. The movie hasn't been released anywhere before except in France. I'm more concerned about the audience and whether they'll like this movie. I think it's very clever and I really like it."

Sobre isso, será que teremos outra atriz francesa a ganhar o Oscar em um intervalo de tempo tão curto? Lembrando que em 2008, a Marion Cotillard levou o prêmio por sua atuação em Piaf - Um hino ao amor. É isso ai, é esperar para ver as outras possíveis indicadas, e a depender disso, torcer pela nossa eterna Amélie Poulain. Que é preciso deixar claro, já provou não ser uma atriz de papel único. Para um breve comentário a respeito das expectativas sobre o que deve ser o filme, clique aqui.

Fontes: 1 e 2.

3 comentários:

Renan Cabral disse...

Audrey Tautou é estranhamente atraente. Ah! Concordo com você sobre Meryl Streep. Até "Leões e Cordeiros" ficou “menos ruim” por causa dela, uma boa demonstração de como ela é capaz de salvar os filmes mais sofríveis.

Santiago. disse...

É verdade, e isso é um fato para a Meryl Sreep, mas também, para todas as outras três citadas/homenageadas do blog. Vale a pena conhecê-las.

Abraço.

OK disse...

Eu vi o filme quando eu estava na França! Achei apenas mais uma biografia...

Postar um comentário