terça-feira, 8 de setembro de 2009

Happy Birthday to me!

Em ritmo de festa como sugere a foto acima, vou escrever sobre o nosso chá de poejo. Um mês depois de ter resolvido fazer um blog, qual a situação dele? Quantos acessos? De onde se acessa mais? Quantas postagens? Do que se trata?

Desde o dia 07 de agosto desse ano são 167 visitas. Cerca de 5 por dia, o que não considero uma média baixa, visto a quantidade de posts que ele possui, e pelo pouco tempo de existência, apenas, 1 mês. Abaixo, é possível ver a evolução dos acessos nos últimos 28 dias, e as visitas ao blog nos meses de agosto e de setembro.

Evolução do tráfego nos últimos 28 dias

Agosto/2009
Setembro/2009
O maior pico de acesso se deu no dia 14 de agosto, e contou com 13 visitas. De lá para cá, o blog tem mantido uma média de 5 acessos/dia. Como o blog é escrito em português, e é sediado no Brasil, nada mais normal que, os maiores visitantes dele sejam brasileiros, acompanhados pelos portugueses. Por enquanto, ainda estamos restritos às Américas, e à Europa com relação às localidades que nos visitam.

Essa postagem que estou escrevendo, será a 25ª desde a criação do blog, quase uma por dia. Desparadamente, o tema mais recorrente nele é o "Cinema", das 25 publicações, 12 delas tratam deste assunto. Entretanto, em relação a participação do público, somos um fracasso. Temos apenas quatro comentários, sendo que dois de iniciativa de quem leu os posts, e duas respostas minhas. Daqui em diante se ninguém comentar o que escrevo, eu mesmo vou passar a falar sobre elas.

É isso, a ideia do chá de poejo continua firme, e que venham os próximos meses e anos, e as próximas publicações. Ahh, amanhã publico um post comemorativo ao nosso mês de vida. Nele, vocês poderão conhecer os personagens que fazem parte da imagem do blog.

Abraço!

4 comentários:

Girabela disse...

Parabéns, ególatra.


Abraços,
Gabriela

Santiago. disse...

Ficasse com pena de mim, e resolvesse comentar meus posts, não foi? Já estava resolvido, eu mesmo ia escrevê-los, e comentá-los. kkk

Abraço.

Girabela disse...

Que horror. Não foi pena não. De jeito nenhum. É que agora tive um tempo maior e resolvi dar uma lida e me atualizar das coisas legais que você escreveu, caro amigo. Inclusive, já aprendi muitas coisas por aqui. Ainda pretendo ler os anteriores


Abraços,
Gabriela

Santiago. disse...

Seja sempre bem-vinda! Aliás, é desnecessário dizer isso, você sabe!

Abraço.

Postar um comentário