domingo, 17 de janeiro de 2010

Resultado da enquete - Globo de Ouro 2010

A voz do povo é a voz de "Deus"? Isso é o que veremos logo a seguir quando começar a cerimônia de entrega do 67º Globo de Ouro. Enquanto isso, confira a seguir, o resultado da enquete promovida pelo chá de poejo, onde se perguntou qual o melhor filme drama e qual o melhor filme comédia/musical. O resultado foi:


Na categoria melhor filme drama, houve um empate entre Avatar e Guerra ao Terror, ambos obtiveram 30% dos votos. Em seguida, outro empate, dessa vez entre Bastardos Inglórios e Amor sem Escalas, ambos com 20% dos votos. O único a não receber nenhum voto do público foi Preciosa. O resultado obtido aqui, traduz muito bem o que está sendo a disputa, e como é difícil escolher um vencedor para esta categoria.


Já na categoria melhor filme comédia/musical, as preferências dos eleitores giraram em torno de um único filme, a saber, (500) Dias com Ela. O longa obteve 50% dos votos, e mostra ser o queridinho dos eleitores cinéfilos. Em segundo lugar, aparece o longa Nine com 30% dos votos, e sobre ele, é bom ficar alerta, como disse nos meus palpites, ele tem grande chance de sair vencedor. Empatados em terceiro lugar, ficaram os dois longas estrelados pela Streep, (Simplesmente Complicado e Julie & Julia) ambos com 10% dos votos. E sem nenhum voto, em quarto lugar, ficou a película Se Beber, Não Case.

No mais, o chá de poejo agradece a todos(as) que participaram, e agora, é aguarda o início das entregas, falta menos de 10 minutos para o início, e conferir se nossos palpites batem com o resultado oficial.

0 comentários:

Postar um comentário