Ela é a única que me faz perder tempo vendo novela. Quer dizer, quando ela está, eu não perco tempo, eu ganho inspiração. Eu sei que ela não gosta de ser chamada de dama do teatro brasileiro, entretanto, gosta de ter seu trabalho reconhecido. Possui um repertório incrível de mulheres que vai do cômico ao transcedental. Dona de uma indicação ao Oscar em 1999 onde concorria com Meryl Streep, Cate Blanchett, Emily Watson, Gwyneth Paltrow (por ordem de excelência, sendo mais claro, em ordem decrescente de talento). Nesse mesmo ano, recebeu o Prêmio de Melhor Atriz do Ano pela National Board of Review (Associação Norte-Americana de Críticos de Cinema), juntando-se a atrizes como, Joan Crawford, Olivia deHavilland, Gloria Swanson, Grace Kelly, Ingrid Bergman, Elizabeth Taylor, Liv Ullmann e Meryl Streep. Recebeu também o Urso de Prata do Festival de Berlin por sua atuação em Central do Brasil. Abaixo pode-se ver o vídeo com a participação da atriz no Oscar 1999. Obs.: Até parecia que a Meryl Streep levaria mais um para casa.
Sem falar das suas atuações em Eles não usam black-tie, O auto da compadecida, Amor nos tempos do cólera, e claro, Central do Brasil. Esse breve post é para mostrar minha admiração por esta grande estrela do teatro que hoje completa 80 anos de puro sucesso e dedicação à arte de interpretar. Clique aqui, para ver o que ela anda fazendo no momento.
AutoSurf Gratis Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro, Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes
Apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, torcedor do Sport Club do Recife (o qual julgo ser o maior e mais apaixonante de todos), Cientista Social, Mestre em Ciência Política e, atualmente, doutorando em Ciência Política.
Apreciador da sétima arte, e admirador, em particular, da Bette Davis, da Elizabeth Taylor, da Meryl Streep e da Greta Garbo, não necessariamente nesta ordem. Para mim, a Baby Jane Hudson é uma injustiçada, a Elizabeth Taylor sempre será uma "Gata em teto de zinco quente", ficaria a sós com a Greta Garbo o tempo que ela quisesse e tudo o que a Meryl Streep faz é sensacional. Inclusive, Mamma Mia!
I wish my life was a non-stop Hollywood movie show, A fantasy world of celluloid villains and heroes, Because celluloid heroes never feel any pain, And celluloid heroes never really die.
1 comentários:
AutoSurf Gratis
Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes
Olá Abraços Antonio
Postar um comentário